Explore mais vagas de Gerente de atendimento em Tijucas-SC ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoSEGMENTO DA EMPRESA: REDE DE LOJASTIPO DE CONTRATAÇÃO: EFETIVOReceber os clientes dentro dos padrões de atendimento estabelecido, ajudá-los a encontrar produtos específicos e responder a perguntas sobre os produtos.Explicar os diferentes tipos de chocolates, suas características e origens aos clientes.Realizar vendas consultivas, sugerindo produtos adicionais e oferecendo amostras para aumentar as vendas.Manter os produtos nas prateleiras organizados e repor os estoques conforme necessário.Processar as compras dos clientes no caixa.Supervisionar e orientar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.Auxiliar o gerente na elaboração de estratégias de vendas e metas de desempenho.Coordenar atividades de merchandising e layout da loja para otimizar as vendas.Assumir responsabilidades de gerenciamento na ausência do gerente da loja.Propor iniciativas para melhorar a eficiência operacional e a experiência do cliente.RequalificaçõesEnsino Médio Completo.
Conhecimento no Pacote Office.
Liderança.
Experiência em Vendas.
Boa Comunicação.
Relacionamento Interpessoal.
Organização e Atendimento ao Cliente.DiferenciaisDisponibilidade de turnos e já ter atuado em vendas em lojas de shopping.
Liderança.EscolaridadeENSINO MÉDIO (OBRIGATÓRIO)SalárioR$ 2.053,00BenefíciosVale TransporteVale Refeição: R$ 25,00/diaVale Alimentação: R$ 81,00/mêsAssistência MédicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaDescontos nos ProdutosKit Boas-vindasKit AniversarianteDay Off no AniversárioTurnoESCALA 6X1Forma de ContrataçãoFênix Recursos HumanosRecursos Humanos/ Recrutamento e Seleção
#J-18808-Ljbffr