**Descrição**:
Responsável pelo desenvolvimento das atividades de apoio administrativo, atendimento, controle, organização e execução, relacionadas à área de RH.
**ATIVIDADES**:
- Controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores;
- Realizar admissão de novos colaboradores de acordo com o procedimento padrão de admissão;
- Gerar relatórios mensais de ponto para controle e processamento da folha de pagamento;
- Emitir declarações de abertura de conta corrente e solicitar crachás para novos colaboradores
admitidos;
- Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Cursando;
- Experiência com rotinas de RH;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Conhecimento em 5s e ferramentas de qualidade (Desejável).
**SALÁRIO + BENEFÍCIOS**:
- Salário
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde
- Seguro de vida
**CARGA HORÁRIA**
- Seg. a Sex. 8h00 - 18h00