Requisitos:
* Superior em andamento ou completo;
* Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, legislação cooperativista, técnica de venda, negociação, ampla visão de negócio;
* Possuir disponibilidade para trabalho externo: Prospecção de associados, visitas de relacionamento e viagens para capacitações ofertadas pela cooperativa;
* Possuir certificação Anbima ativa (CPA 10, CPA 20 e/ou CEA);
* Possuir experiência no gerenciamento de carteiras PJ com faturamento superior a R$ 1 milhão;
* Residir ou possuir disponibilidade para residir em Brasília/DF;
Necessário conhecimento e vivência em:
* Prospecção e Expansão;
* Linhas de Repasse/Fomento;
* Consultor de Investimentos;
* Crescimento de Ativos;
* Recebíveis;
* Cash Management;
* Franquias/Governos/Universidades/Associações/Sindicatos/Folha de Pagamento;
Desenvolvimento da Carteira PJ:
* Prospectar, realizando estudos de potencial da carteira PJ, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento do planejamento estratégico e a segurança financeira da agência;
* Responder pela formação e desenvolvimento de uma carteira PJ, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços e visando o cumprimento do planejamento estratégico;
* Apoiar na divulgação dos Programas de Relacionamentos, incentivando a participação dos associados;
* Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência;
* Contribuir com a formação funcional dos Assistentes de Negócios, apoiando-os tecnicamente na utilização dos sistemas, nas atividades necessárias ao suporte da carteira de forma a garantir a satisfação do associado.