Operador de Data center
Descrição do trabalho
? Fundamental ter inglês para conversação
? Projetar, implementar tecnologias de ponta da Cisco e fornecer serviços para as maiores redes e
clientes de perfil no mundo
? Analise, monitore, automatize tarefas repetíveis e otimize o desempenho das redes.
? Aplicar tecnologia de ponta para resolver problemas reais de negócios e colaborar globalmente para fornecer soluções de alta qualidade,
serviços robustos, repetíveis e escaláveis, enquanto aprendem e crescem como indivíduos
? Aplicar novos pensamentos e técnicas para automatizar processos manuais
? Influenciar e/ou desenvolver software e ferramentas de apoio ao projeto de rede, infraestrutura e tecnologia
plataformas.
? Ser um parceiro estratégico de nossos clientes, salvando seus negócios do impacto de incidentes de rede, resolvendo
e prevenir a recorrência de problemas técnicos
? Resolver problemas de forma independente em redes complexas e exclusivas com ambientes mistos
? Apoiar engenheiros de várias equipes, bem como de campo, e auxiliá-los na resolução de problemas
? Trabalhar em problemas complexos e diversos onde a análise requer avaliação aprofundada de fatores com imaginação
e solução de problemas e experimentação inovadoras
? Fornecer treinamento em sistemas/produtos, tanto interna quanto externamente, e material de propriedade intelectual
? Fornecer orientação às organizações de engenharia e de produtos sobre o desenvolvimento futuro de produtos
? Inovar dentro da estratégia para criar novas capacidades de serviço
? Fornecer orientação e liderança sobre modelos de entrega de serviços para as equipes de entrega e gerenciamento CX
? Gere resultados de sucesso com a equipe técnica de experiência do cliente global.
? Desejável sólida experiencia em consultoria ou serviços de suporte
? Obcecado pelo cliente: você entende proativamente as necessidades do cliente e alinha o conhecimento arquitetônico e
e verticais às equipes multifuncionais para conduzir decisões que aumentem o valor do cliente
? Jogador de equipe: você se destaca em ambientes de equipe, aproveitando os pontos fortes de seus colegas para chegar ao melhor resultado;
você não tem problemas em pedir ajuda e demonstrá-la quando solicitado.
? Orientado para resultados: Interesse e capacidade comprovada de execução com tecnologias relevantes e resultados para o cliente.
? Responder: Hábil no gerenciamento de incidentes e na gestão das expectativas dos clientes.
? Comunicador eficaz: você tem sólidas habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de trabalhar
com eficiência em organizações internas e externas.
? Habilidades técnicas necessárias (deve ter e deve atender a todos os padrões abaixo para se qualificar para esta
função):
o Experiência em tecnologias de data center, incluindo uma ou mais das seguintes: Redes de data center,
Rede definida por software, rede de área de armazenamento, computação.
o Experiência e conhecimento em Nexus ACI e Nexus Standalone OS (plataforma 2K/5K/7K/9K).
o Experiência e conhecimento em recursos L2, como VPC, PC e STP.
o Experiência e conhecimento em recursos L3, como OSPF, BGP e EIGRP.
o Experiência e conhecimento em ACI Fabric Bring-Up & Forwarding Services.
? Habilidades desejadas (é bom ter como valor agregado para essa função)
o Experiência e conhecimento em recursos de VXLAN.
o Experiência e conhecimento em QoS e Multicast.
o Experiência e conhecimento em insights de painel Nexus e orquestração para ACI.
o Experiência e conhecimento em programabilidade da ACI.
o Experiência e conhecimento em implementações de vários pods e vários locais da ACI.
o Familiaridade com ambientes de computação, virtualização e contêineres (Cisco UCS, Hyperflex, VMware,
Microsoft, Kubernetes).
o Autodidata e apaixonado por tecnologia.
o Conhecimento de nuvem é um diferencial!
? Educação &/ Certificações adicionais Desejadas, conhecimento formal ou equivalente
o Graduação/mestrado
o CCNP, CCIE (R&S / DC)
o VCP, AWS, CKA (bom ter)
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
* Nível hierárquico: Consultor