Apoiar a área de negócios da Agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos Associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior em andamento ou completa em Administração de Empresas, Ciências contábeis, Economia e áreas afins.
- Experiência em atendimento ao público, vendas e rotinas operacionais, tanto em plataforma de Agência quanto similar de mercado.
- Noções sobre produtos e serviços bancários, boa comunicação e atendimento ao cliente.
- Certificação CPA 10 será um diferencial.
- Residir em Luziânia/GO
**Informações adicionais**
E ai, se identificou com a nossa oportunidade?!
Então se inscreve ai e vamos fazer a diferença juntos!