Supervisor Telecom (Monitoramento de Serviços)Vice-Presidência: VP Engenharia e Serviços ao ClienteDiretoria: Diretoria Serviços ao Cliente SulLocal de Trabalho: Curitiba/PRPara que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte desse time?MISSÃO DO CARGO: Responsável pela execução de monitoramento preventivo, buscando continuamente excelência operacional e a superação de resultados através da antecipação de soluções de causa. Atuação pautada em eficiência, inovação e identificação de soluções assertivas para demandas técnicas e operacionais.Principais Responsabilidades:Mitigar a abertura de tickets de reparo provenientes de interrupção ou degradação de serviços atrelados a falhas de rede, através de monitoramento, investigação e ações proativas com equipe;Monitorar o desempenho dos serviços de telecomunicações, identificando desvios e propondo ações corretivas eficazes;Liderar War Rooms e fazer gestão de equipe, monitorando a qualidade nas atividades realizadas pela equipe, apoiando a investigação de falhas, sempre com foco na experiência do cliente;Liderar análises e soluções em casos de acionamentos críticos, integrando conhecimento técnico e operacional de campo;Atuar como referência técnica em voz e dados, garantindo argumentação precisa e direcionando ações para resolução de falhas e escalonamentos;Interpretar indicadores de desempenho (KPIs) e transformá-los em estratégias e ações assertivas para melhoria contínua;Habilidade em identificar desvios e propor soluções fundamentadas no monitoramento de desempenho de serviços de telecomunicações;Análise crítica e raciocínio lógico para interpretar indicadores-chave de desempenho (KPIs), transformando dados em ações estratégicas para a melhoria contínua;Acompanhar projetos estratégicos com impacto direto nos resultados operacionais e na satisfação do cliente;Garantir a execução das metas e objetivos estabelecidos, com foco na superação de resultados e excelência operacional;Liderar e capacitar equipes de técnicos e assistentes técnicos em segmento B2C e B2B, promovendo o engajamento e o desenvolvimento individual e coletivo, ajudando-os a melhorar habilidades e conhecimentos técnicos;Promover um ambiente de colaboração, orientado a resultados, inovação e melhoria contínua dos processos de monitoramento.Conhecimento Técnico em Telecomunicações: Experiência prática com tecnologias de voz e dados, incluindo análise e solução de problemas técnicos;Requisitos:Vivência em Operações de Campo será um diferencial;Tomada de Decisão Baseada em Dados;Orientação ao Cliente e Negócio;Visão Estratégica;Proatividade e Liderança;Capacidade de adaptação frente a mudanças;Inteligência Emocional e Adaptabilidade;Inovação e Melhoria Contínua;Liderança Inspiradora;Habilidade em analisar e liderar equipe na investigação de falhas utilizando metodologias de investigação de causa raiz;Ensino Médio Completo (Desejável ensino Superior em redes ou telecomunicações será um diferencial);Conhecimento de topologia de Redes e Serviços de Telecom;Foco no cliente;Criatividade;Proatividade;Organização;Comunicação.Benefícios:Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes;Celular corporativo;Plano de voz e Dados ilimitado;Oferta exclusiva da Vivo com desconto especial;Receber Bônus ou PPR anual;Plano de Previdência Privada;Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana;Flexibilidade de horário;Dia de folga para comemorar seu aniversário;Participar de programas de voluntariado corporativo;Programa de Desenvolvimento Educacional;Programa de Recrutamento Interno;Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social.Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores, impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia.
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