Descrição:
1. Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho;
2. Providenciar a documentação necessária para a mobilização de colaboradores para os clientes da empresa;
3. Acompanhar a realização de tarefas dos colaboradores visando a garantia da segurança deles;
4. Controlar e atender às exigências necessárias para a manutenção da Licença Ambiental;
5. Controlar programas e demais documentos ligados à segurança e saúde do trabalhador e o meio ambiente;
6. Controlar o uso de uniformes, EPI's e EPC's;
7. Inspecionar locais, instalações e equipamentos e determinar fatores de riscos de acidentes e suas prevenções;
8. Inspecionar e controlar equipamentos e acessórios de prevenção e combate a incêndios;
9. Investigar acidentes ocorridos identificando suas causas e propondo as providências cabíveis;
10. Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes;
11. Treinar os colaboradores da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes;
12. Coordenar a publicação de matéria sobre segurança no trabalho e desenvolver hábitos de prevenção de acidentes.
Conhecimentos:
* Sexo masculino;
* CNH B;
* Registro da DRT;
* Experiência: Não exigida;
Informações Adicionais: Habilidade na tratativa com clientes da empresa.
#J-18808-Ljbffr