AMagalu Cloudnasceu para tornar a nuvem mais acessível no Brasil, oferecendo tecnologia de ponta com suporte em português e preços competitivos. Buscamos um(a)Analista de Customer Care Plenopara garantir a excelência no atendimento e a melhor experiência para nossos clientes.Responsabilidades:Oferecersuporte técnico e funcionalvia Zendesk.
Diagnosticar e resolver problemas da plataforma.
Gerenciar chamados e manter clientes informados.
Propor melhorias para otimizar a experiência do usuário.
Monitorar indicadores de suporte e sugerir ações de melhoria.Para atuar nessa função, é essencial que você tenha:Formação superior emTI, Sistemas da Informação, Ciência da Computaçãoou áreas afins.
Experiência comsuporte técnico e atendimento ao cliente .
Familiaridade comZendesk, Jira e sistemas de monitoramento .Diferenciais:
Pós-graduação ou certificações emCloud Computing, DevOps ou Gestão de Atendimento .
Conhecimento avançado emLinux, Windows e redes .
Experiência prática comAWS, Azure ou GCP .Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo:levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de pouco s.Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!#vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu #Atendimento #Clientes #MagaluCloud