Responsabilidades e qualificações- Desenvolver projetos de design para a área de marketing e comunicação, da concepção à entrega; - Desenvolver conceitos, IDs e KVs das principais campanhas e ativações de marca; - Desenvolver guides e desdobramentos de campanha; - Gerar ideias para retratar conceitos e anunciar produtos/serviços; - Criação e desenvolvimento de peças gráficas atendendo as necessidades de comunicação da rede de lojas e das marcas Arezzo; -Desenvolvimento de vídeos para divulgação de campanhas e ativações, com foco em conteúdo para as redes sociais, bem como para apresentações internas e externas da marca; - Desenvolver conceitos e estratégia para o lançamento interno (Sell-In), através de identidades de KVs que traduzam a coleção; - Desenvolvimentode apresentações estratégicas da área de marketing e demais áreas com foco no público interno e externo; - Suporte na criação de peças de visual merchandising e comunicação interna; - Brifar, acompanhar e supervisionar o desenvolvimento de peças gráficas desenvolvidos por terceiros; - Interface com agências de publicidade, fornecedores.Requisitos e qualificações- Graduação completa em Design Gráfico; - Experiência nasatividades descritas; - Experiência commercado de moda/calçado; - Domínio no Pacote Adobe (InDesign, Illustrator, Photoshop); - Domínio no Pacote Office; - Conhecimento emsoftwares de edição de vídeos (Premiere, After Effects e afins).