Atividades: Atuar na implantação de telefonia VOIP, e na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk. Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando o SLA. Manter politica de TI alinhada com as expectativas e diretivas da gestão da empresa. Habilidade atendimento e feedback a usuarios. Atender as demandas dos clientes em Recife com disponibilidade de viagem para outros estados. Atuará em implantação de novos clientes da 3CORP. Diagnosticar e solucionar problemas de conectividades das redes (voz e dados). Diagnosticar e solucionar problemas de hardware dos ativos cobertos pelo contrato Requisitos Conhecimento de configuração e instalação de Telefonia IP, Asterisc, FreePBX, Centrais Alcatel OXE e OXO. Experiencia em atividade externa diretamente com o usuario final. Experiência em utilização de sistemas: TeamViewer, Anydesk, Ammy, DameWare para atendimentos remoto. Carteira de habilitação categoria B. Benefícios Vale Refeição ou Restaurante na empresa. Estacionamento. Assistência Médica 50%. Assistência Odontológica 50%. Previdência Privada. Seguro de Vida. Convênio Totalpass. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico em telefonia Empresa: Plugaae ltda Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Serviços (DB)