Desenvolva sua carreira na Segula Technologies
A SEGULA Technologies é um grupo de engenharia com presença global que atende às necessidades de todos os principais setores industriais, como o automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico. Com mais de 30 anos de experiência no mercado e uma equipe de 15.000 colaboradores em todo o mundo, nossa missão é construir relacionamentos próximos com nossos clientes.
O cargo de Analista de Logística Pleno - Atendimento ao Cliente visa desempenhar um papel crucial nessa missão, garantindo que nossos clientes recebam suporte eficaz e rápido para seus problemas logísticos. Ao trabalhar com nossa equipe, você será responsável por:
* Responder aos chamados diários de peças diferidas da Rede de Concessionárias (Salesforce) dentro do prazo de 8 horas úteis.
* Enviar FAQ de diferidos e FAQ de reemplazos diariamente à rede de concessionárias via e-mail e postagem no Salesforce.
* Tratar ordens de venda com erro de confirmação no SAP.
* Tratar ordens de venda com erro de Picking List no SAP.
* Acompanhar os mini críticos, junto ao time de aprovisionamento.
* Tratar planilha de diferidos com ações RCL em conjunto com aprovisionamento.
* Pilotar recompras dos diferidos.
* Realizar acompanhamento da antiguidade de diferidos superiores a 21 dias.
* Monitorar bloqueios de venda de peças.
* Tratar a demanda excessiva de peças.
* CANCELAR PEDIDOS POR DISTRATO E OUTROS BLOQUEIOS.
* Atualizar indicadores da Relação com o Cliente, relacionados aos diferidos.
* Atender solicitações críticas de concessionários e/ou fábrica.
Mais sobre nós
A SEGULA Technologies é uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia. Realizamos projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção. Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, somos uma opção ideal para qualquer profissional motivado a crescer.