**Cargo**:Business Transformation Sênior
**Tipo de contratação**:CLT ou PJ
**Modalidade**:Presencial
**Local de Trabalho**:São Paulo
**Formação**:Graduação em Administração, Engenharia, TI ou áreas afins;
**Requisitos Obrigatórios/Tecnologia/Conhecimento necessários**
**Qualificação técnica**:
- Atuará na visão estratégica e tática
- Compreender as necessidades do negócio e desenvolver uma visão da mudança;
- Desenvolver e executar o plano de implementação da mudança;
- Gerenciar o processo de mudança, incluindo a comunicação, treinamento e suporte;
- Direcionar e apoiar os PO/PMs na execução das mudanças;
- Realizar e executar os planos de comunicação com as partes interessadas e impactadas;
- Realizar a criação e execução da estratégia de acordo com o contexto do negócio;
- Direcionar e apoiar a governança com a gestão de processos, papéis, responsabilidades e políticas necessárias;
- Direcionar e apoiar o desenvolvimento de novas capacidades para a alavancagem de resultados, incluindo seus objetivos de negócio, KPIs e roadmap de evolução;
- Direcionar e apoiar análises, decisões e mudanças necessárias na estratégia;
- Medir o sucesso da mudança através de resultados e indicadores claros e objetivos;
**Desejável conhecimentos em**:
- Experiência de 3 a 5 anos em gestão de mudanças organizacionais;
- Experiência na adoção de frameworks de agilidade;
- Habilidades de liderança e comunicação;
- Habilidades de planejamento e gerenciamento de projetos;
- Habilidades de análise e resolução de problemas;
- Inteligência Emocional;
- Experiência com finance.
**Principais atividades