Olá, nós somos a Solinftec!
A Solinftec é uma empresa de tecnologia que nasceu no Brasil, em 2007, fundada por engenheiros cubanos – que agora está conquistando o mundo como líder mundial em Inteligência Artificial e SaaS para o agronegócio.
Aceleração Nossa sede está localizada em Araçatuba, no interior de São Paulo, mas nossa essência já está espalhada por + de 9 milhões de hectares em 11 países, como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Colômbia e China.
#DreamTeam Nosso time conta com mais de 700 engenheiros, cientistas, desenvolvedores, agrônomos, administradores e muitos outros profissionais espalhados pelo mundo.
Na Solinftec, cada colaborador é um agente da revolução do Novo Agro .
Nós reconhecemos que cada talento, em sua individualidade, é fundamental na construção dessa história.
Trabalhamos muito juntos, com bom humor e cordialidade, para manter um ambiente de trabalho leve e amigável, com transparência e reconhecimento.
Aqui, a inovação não se limita aos produtos.
Movidos por propósito Com tecnologia, estamos mudando a maneira como os alimentos são produzidos, dando a cada fazenda um futuro totalmente rentável e sustentável.
Nós mudamos a agricultura para transformar o mundo – e você pode fazer parte do nosso legado. Acredite, você pode mudar o mundo!
Nós já estamos fazendo isso… Vamos juntos?
#agtech #agro #solinftec /n Formação superior em Administração de Empresas, Economia, Estatística, Logística ou áreas afins .
Desejável pós-graduação ou MBA .
Experiência com processo de compra de matéria-prima e insumos, controle de estoque, disponibilidade de produtos, negociações com fornecedores e clientes internos .
Conhecimento em práticas globais de planejamento APICS .
Domínio do Pacote Office completo .
Conhecimento em linguagem SQL e Python .
Experiência com CPIM, Power BI, OPEN e SAP .
Inglês intermediário.
/n Estamos em busca de um profissional para atuar na análise e otimização de processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais .
O profissional será responsável por implementar boas práticas de análise de demanda, apoiar o processo de S&OP e S&OE e garantir a eficiência na gestão de estoques e transferências de produtos.
Analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais, contribuindo para a melhoria contínua da área.
Construir relatórios e análises estratégicas para apoiar a tomada de decisão.
Ser um facilitador no processo de S&OP e S&OE, implementando boas práticas de análise de demanda e alinhamento com as áreas envolvidas.
Realizar acuracidade de inventários cíclicos e rotativos, investigando e solucionando divergências encontradas.
Participar da definição de requisitos mínimos para o desenvolvimento de novos componentes e matérias-primas, garantindo que esses critérios sejam considerados nas auditorias e visitas de manutenção a fornecedores.
Executar transferências de produtos e componentes (in/out bound) no menor tempo possível, otimizando cargas e custos para atender às expectativas dos clientes.
Implementar melhores práticas logísticas para aprimorar os processos internos e externos.
Acompanhar a implantação e execução das diretrizes e políticas da empresa, assegurando conformidade e eficiência operacional.