Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no pacote office;Habilidade com atendimento ao cliente, retenção e técnicas de negociação;Trabalho em equipe;Focada em metas;Adaptabilidade;Flexibilidade.Analisar as reclamações registradas pelos clientes na plataforma Reclame Aqui e canal direto com a Ouvidoria com o objetivo de encontrar as causas da insatisfação dos clientes;Entrar em contato com o cliente que registrou reclamações na plataforma Reclame Aqui e canal direto com a Ouvidoria a fim de prestar: atendimento de suporte técnico; atendimento financeiro; atendimento comercial e sanar possíveis dúvidas dos clientes;Receber críticas, elogios ou sugestões para melhoria de processos internos;Abrir Ordens de serviços e chamados corretivos para tratativa pelas demais áreas da empresa;Realizar pós atendimento dos clientes que nos acionam após resolução da queixa inicial;Executar engajamento de pesquisa com objetivo de aumento dos indicadores de satisfação da marca;Registrar os atendimentos nas plataformas de gerenciamentos dos canais, preencher os dados do cliente e da reclamação na planilha de acompanhamento interno e todas as informações pertinentes a tratativa com cliente em sistema.