A Keyrus acredita na diversidade e na inclusão. Encorajamos a todos a participarem em nosso processo de contratação, não importando o gênero, idade, raça, religião. Não permitimos nenhum tipo de discriminação. Isto é reforçado no processo de contratação e vivido dessa forma na empresa.
Sabemos que grandes resultados só são alcançados com uma grande equipe, por isso procuramos pessoas talentosas e apaixonadas, com desejo de crescer profissionalmente e criar uma trajetória de carreira conosco.
Papéis e Responsabilidades:
1. Identificar os stakeholders do cliente e estreitar o relacionamento estabelecendo uma rotina de reuniões semanais, apresentando progresso, pontos de atenção e riscos.
2. Dominar e gerenciar cada escopo contratado pelo cliente garantindo sempre a entrega dentro dos critérios acordados.
3. Garantir o onboarding do time e kickoff no cliente, acompanhar e gerenciar projeto de acordo com padrão de entrega Keyrus.
4. Realizar reuniões diárias com time do projeto, garantindo alinhamento do time com as entregas do projeto.
5. Ser guardião da metodologia Keyrus gestão de projetos, prezando pelo acompanhamento das entregas usando Jira e garantindo que todas as documentações estejam dentro da pasta oficial do projeto.
6. Garantir as cadências e preparar material das reuniões executivas de Steering Comitee para apresentação do progresso do projeto, reforçando o valor das entregas e buscando alavancar o sucesso do negócio do cliente.
7. Elaborar relatórios com informações precisas sobre os projetos e atualizar reports internos semanalmente.
8. Orientar a estratégia e gerenciar planos de ação para a rápida recuperação quando houver incidentes ou desvios no cronograma do projeto.
9. Estreitar o relacionamento com Heads de Delivery, para garantir a entrega nos clientes dentro do acordado em contrato.
10. Garantir junto aos Heads de BU o alto desempenho dos times, buscando superar as expectativas do cliente e com isso impulsionar novas demandas.
11. Acompanhar a gestão financeira dos projetos.
12. Orientar time de consultores a estreitar o relacionamento com o cliente, realizando entregas de qualidade dentro do que foi contratado e fomentando novas oportunidades.
Qualificações Essenciais:
1. Inglês avançado.
2. Experiência substancial em cargos de liderança, preferencialmente como Gerente de Projeto de Delivery ou em papel similar em consultoria.
3. Histórico comprovado em gestão de serviços de TI.
4. Experiência com Gestão Financeira, análise de risco, validação de propostas e desenvolvimento de soluções.
5. Excelente comunicação escrita e verbal.
6. Persuasão e negociação.
7. Imprescindível experiência em projetos de Analytics e Big Data.
8. Experiência com rotinas PMO.
Nossa missão é Auxiliar as empresas a extrair todo o potencial de Dados e Digital objetivando aumentar seu desempenho, ajudando na transformação, gerando novas alavancas de crescimento e competitividade.
Vem fazer parte do Time Keyrus!
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