Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão. Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa. Atividades: Prestar suporte e treinamentos ao time de auxiliares/assistentes na realização de faturamento de caminhões e agendamentos de descargas de caminhões. Prestar suporte técnico aos usuários dos sistemas da empresa. Supervisionar e auxiliar na realização de faturamento de caminhões. Supervisionar e realizar agendamentos de descargas de caminhões. Realizar treinamentos aos clientes internos e externos para a utilização dos sistemas da empresa. Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sistemas da empresa. Requisitos: Ensino Superior completo e/ou cursando em áreas correlatas à TI. Experiência prévia na função. Conhecimento básico a intermediário em Excel. Noções de informática e análise de dados. Beneficios: Vale transporte sem custo. Vale alimentação com valor atrativo. Plano odontológico co-participativo. Seguro de vida em grupo. Day off no dia do seu aniversário. PLR com Target de acordo com o cargo. Parceria com Instituições de Graduação, Pós-Graduação e Inglês, com descontos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Genesis group Atividades de pós-colheita. Ramo: Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca (GJ)