Horário: 08h às 17h58
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Realizar contato com empresas para prospecção ativa e/ou receptiva, prestando informações aos colaboradores por meio de reuniões sobre o plano de saúde e coberturas, condições, reajustes, abrangência e carências, visando efetivar a contratação e atingir as metas da Cooperativa;
* Atender as solicitações de portabilidade de clientes advindos de outras operadoras, encaminhando para Suporte análise do Suporte Comercial;
* Realizar o preenchimento da proposta comercial;
* Promover a venda de produtos não assistenciais agregados ao Plano de Saúde, disponibilizados pela Unimed Cascavel;
* Encaminhar a declaração de saúde dos novos clientes para entrevista qualificada e posterior preenchimento de CPT (Cobertura Parcial Temporária);
* Prestar apoio aos novos beneficiários no preenchimento da declaração de saúde, para verificação de doenças pré-existentes, com fins de carência;
* Realizar a gestão dos atendimentos realizados aos clientes, fazendo o follow up do processo de vendas utilizando a agenda de visitas e seus indicadores;
* Encaminhar ao setor de Relacionamento Corporativo os beneficiários de clientes PJ, pertencentes a carteira deste setor, que solicitarem cancelamento do plano e pretendam manter o vínculo através de contrato PF (Pessoa Física);
* Participar das ações de vendas quando convocado para tal;
* Realizar a conferência de débitos de ex-beneficiários que queiram contratar novo produto e encaminhar para a célula do Financeiro para cobrança;
* Realizar a conferência da documentação, de acordo com as normas internas e externas, em caso de falta ou erros comunicar a empresa ou cliente para providências necessárias;
* Acompanhar a sinistralidade dos contratos corporativos comercializados durante o primeiro ano de vigência e em casos de índice elevado, informar detalhes ao Coordenador responsável para auxiliar na tomada de decisões de ações de controle;
* Registrar os dados do cliente no sistema de gestão;
* Organizar documentação de contratos de planos de saúde para assinatura e trâmite interno;
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior;
* Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;
* Ser comprometido com a promoção da dignidade humana e a construção de um ambiente inclusivo e respeitoso para todos, de acordo com a legislação vigente de direitos humanos;
* Cumprir os procedimentos de Segurança, utilizando os equipamentos de proteção individual (EPI´s), conforme as necessidades e instruções de trabalho da área, evitando possíveis riscos de acidente, garantindo a segurança durante a realização das atividades;
* Manter e se fazer cumprir com os princípios estabelecidos quando à LGPD dentro das atividades no qual é responsável, visando atender os princípios de acesso, qualidade, transparência, prevenção e segurança de dados vigentes;
* Atender-se às práticas relacionadas à sustentabilidade, a fim de fortalecer o conceito de uma cultura que assegure a utilização dos recursos envolvidos de forma eficiente;
* Promover um ambiente de trabalho respeitoso para todas as identidades e culturas;
* Manter sigilo, confidencialidade das informações nos padrões de segurança da Cooperativa na realização de suas atividades.
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Conhecimento técnico em atendimento ao cliente;
* Rotinas Administrativas;
* Conhecimento dos produtos acessórios;
* Conhecimento dos Contratos de Plano de Saúde (coberturas, carências e regras);
* Técnicas de relacionamento e fidelização;
* Conhecimento das Regras e Resoluções Normativas da ANS;
* Técnicas de Negociação;
* Pacote Office Básico.
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