Job description
Se Ligga no nosso Manifesto de Cultura!
Paixão pelo CLIENTE - Sem cliente, não há Ligga. Trabalhamos para que todos os clientes (internos e externos) tenham sempre uma experiência surpreendente.
Orientação para RESULTADO - Somos orientados pelas nossas entregas. Muitas, rápidas e ótimas - mesmo que pequenas buscamos resultados todos os dias!
Crença na TRANSPARÊNCIA - Abrimos caixas, dados e ideias. Guardar informações é um erro inaceitável.
Incentivamos o PROTAGONISMO - Desafios são oportunidades para quem quer brilhar. Se há um problema, pegue pra você e resolva.
Criamos CONEXÃO - Não existe um indivíduo sem um todo. Não existe uma área sem uma empresa. Levantamos e criamos contato próximo e autêntico com nossos colegas.
Buscamos uma TRANSFORMAÇÃO - Muito mais que inovar, queremos ser um marco na vida dos nossos clientes, fornecedores e funcionários. Entendemos que repetir as mesmas fórmulas não irá iniciar a transformação.
Se identificou? Venha fazer parte desse time!
Conheça mais sobre nós: https://youtu.be/ODBrON4jjb0
Main responsibilities
Buscamos uma pessoa para compor o Time de Operações de Campo da Ligga! Suas atividades serão:
* Liderança da Regional, responsável pelo atendimento dos clientes da empresa na sua geografia de atuação, pela gestão da equipe e pelos resultados da área.
* Responsável pelas instalações e reparos de serviços B2C (varejo) e B2B (corporativo), implantação, ampliação e manutenção da rede óptica, e manutenção dos equipamentos de transmissão e infraestrutura.
* Propor e implementar ações que contribuam com a melhoria dos indicadores de qualidade, eficiência e produtividade, buscando a melhoria contínua da experiência dos clientes.
* Interagir com empresas parceiras e áreas internas, implementar ações de melhoria da performance de atendimento aos clientes e zelar pelo patrimônio da empresa.
* Planejar e implementar ações focadas no atingimento dos objetivos propostos pela empresa, desdobrando as macroestratégias junto aos colaboradores.
Requirements and skills
* Experiência em liderança de áreas de Operações de Telecomunicações, instalações e reparos em redes ópticas GPON, implantação e manutenção de redes óticas.
* Ensino superior completo;
* Possuir CNH-B;
* Pacote Office avançado, com habilidades em Excel, PowerPoint e Word.
Também serão considerados fortes diferenciais se você:
* Conhecimento de ferramentas de análise de dados, como SQL, e habilidade para criar consultas.
* Experiência em criação de dashboards em PowerBI.
* Experiência na implementação de ações de aumento de Desempenho, Qualidade e melhoria de Processos.
Additional information
Aqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar. Fique por dentro dos nossos benefícios:
* Plano de Saúde Unimed.
* Plano Odontológico DentalUni.
* Vale refeição e alimentação em cartão híbrido.
* Seguro de Vida.
* Vale transporte.
* TotalPass para realização de atividades físicas.
* Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.
* Parceria com a Vittude para terapia online.
* Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.
Além disso, nosso dia a dia conta com uma cultura que promove:
* Day Off de aniversário.
* Ambiente descontraído, no dress code.
* Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia.
* Para papais e mamães com crianças até 06 anos, o dia do aniversário de seu filhote como Day Off.
#J-18808-Ljbffr