Job descriptionSomos uma empresa farmacêutica brasileira que há mais de 65 anos trata da vida. Com o propósito de "transformar conhecimento em saúde pra sua vida", construímos nossa história com ousadia, inovação e espírito visionário.Nossa razão de existir é promover saúde de alta qualidade para que as pessoas possam aproveitar cada momento. Temos um amplo portfólio de medicamentos de diversas especialidades, como ginecologia, oncologia e cardiologia, para atender os pacientes em sua integralidade e individualidade, com formulações eficientes e inovadoras. São mais de 100 marcas em mais de 200 apresentações.Queremos que aqui você encontre o seu lugar! Somos considerados um excelente lugar pra se trabalhar, segundo o GPTW. Estabelecemos relações de transparência e confiança com nossos mais de 3 mil colaboradores e estimulamos a mobilidade como ferramenta de desenvolvimento profissional. A saúde e bem-estar norteiam nossas decisões.#PorqueSeTratadaVidaMain responsibilitiesNo dia a dia você irá:Auxiliar na prestação de suporte técnico, assegurando resposta eficiente e rápida aos chamados internos de todas as áreas da empresa.Participar da logística de equipamentos de informática, incluindo recebimento, armazenamento organizado e preparação para distribuição aos colaboradores.Fornecer suporte técnico remoto e presencial, incluindo a montagem e desmontagem de equipamentos em salas de reunião para eventos corporativos.Interagir com fornecedores para facilitar a manutenção e testes de equipamentos, assegurando a funcionalidade e resolução de problemas.Configurar novos dispositivos (notebooks e desktops), seguindo as políticas de segurança da empresa e auxiliando na rastreabilidade dos ativos.Instalar e configurar softwares de acordo com as normas de segurança da empresa, além de auxiliar no gerenciamento do estoque de equipamentos e softwares através do sistema.Auxiliar na emissão e gestão de ordens de serviço, mantendo as informações atualizadas no sistema para o correto andamento dos processos.Requirements and skillsPara participar do nosso processo:Curso técnico ou Ensino Superior em andamento em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.Experiência prévia ou conhecimento em suporte técnico em ambientes corporativos.Conhecimento em logística de equipamentos de informática.Familiaridade com ferramentas de gestão de chamados e inventário de TI.Additional information+ InformaçõesLocal de trabalho (Base): Embu das Artes - SPHorário: 6x1 – 2º Turno (14h às 22h20)Para colaboradores LibbsAs inscrições serão até 29/01/2024;Os requisitos diferenciais poderão ser priorizados para a seleção dos candidatos para a próxima etapa;Não é permitida a participação em processos seletivos internos diferentes simultaneamente.Benefícios pra você!Vale Refeição;Vale Alimentação;Medicamentos Libbs - 100%;Convênio Farmácia – Vidalink;PPR - Programa de Participação dos Lucros e Resultados da companhia;Estacionamento, vale transporte ou fretado (aplicável somente para atuação em turnos);Programa USE: subsídio para compra do equipamento que será utilizado para o trabalho, podendo utilizá-lo para fins pessoais;Benefícios flexíveis (TotalPass, seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio alimentação).
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