O vendedor utiliza os canais de comumunicação definidos pela empresa para encontrar,atender, atrair e converter clientes.
Tem foco em proporcionar a melhor experiência de compra ao cliente, respeitando as regras e margens estabelicidas pela empresa e o buscando o atingimento das metas de venda.
Atendimento aos clientes com interesse em compra, por telefone, chat, e-mail, whatsapp e demais ferramentas de atendimento ao cliente utilizadas pela empresa.
Atendimento ao cliente que comprou através do televendas, informação e atualizando sobre status dos pedidos e eventuais problemas no fluxo; Confeccionar propostas comerciais (orçamentos) de acordo com necessidade do cliente e atendendo aos requisitos de rentabilização e saúde do negócio ; Participar de reuniões periódicas com a Gestão, sobre Metas/Campanhas/Estratégias e rotinas pertinentes ao setor e a companhia; Estar atento ao mercado quanto aos Preços e Produtos mais procurados por categoria; Contactar ativamente clientes da webcontinental que já compraram na empresa em algum momento, oferecendo produtos e promoções com foco na venda.