Formação: Ensino Médio Cursando ou Completo.Atividades:Organizar e arquivar a documentação interna do setor, observando as regras e procedimentos estabelecidos;Realizar e atender ligações telefônicas, conforme demanda do setor;Auxiliar na digitação de documentos, conforme orientação;Auxiliar no atendimento ao cliente/paciente;Protocolar documentos recebidos e à enviar de acordo com os processos internos;Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização;Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador/BA.- Escala de trabalho: 100 - HSH - (5X2) - 08:00 às 12:00 ou 13:00 às 17:00.- Disponibilidade para treinamento.Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
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