Responsabilidades:Responsabilizar operacionalmente pela execução do recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de todas as mercadorias pertinentes ao estoque do almoxarifado.Atividades:Realizar tarefas predefinidas e operacionais, organizar materiais e documentos da área.Preparar a identificação dos materiais e armazenar nos locais determinados.Receber e conferir as quantidades descritas na nota fiscal, as condições dos pacotes e caixas dos produtos comprados.Lançar as requisições de materiais no sistema (Baixa no sistema no ato do atendimento).Transportar as mercadorias para as áreas requisitantes.Participar da execução de contagem físico diária do estoque (Acuracidade).Atender no mesmo dia todas as requisições de materiais no sistema MV 2000.Identificar e alertar sobre produtos danificados, avariados, vencidos, baixa e falta no estoque.Requisitos:Ensino Médio Completo.Experiência com almoxarifado, suprimentos e/ou estoque.Conhecimento de Pacote Office.As oportunidades da Unimed Costa do Sol também são estendidas para Pessoas com Deficiência (PCD’s).Benefícios:Plano de Saúde.Convênio Farmácia.Auxílio Educação.Vale Alimentação ou Refeição.Venha fazer parte do maior sistema de cooperativas de saúde do Brasil!Estamos em constante expansão e focamos na busca por excelência através da melhoria contínua dos nossos processos.
#J-18808-Ljbffr