Responsabilidades e atribuições:
Realizar controles administrativos dos processos, visando a redução de custos e despesas da área;
Efetuar lançamentos contábeis no sistema, referente aos pagamentos feitos no caixa das lojas;
Organizar documentação, chaves, manual do proprietário para a entregado do veículo ao cliente;
Dar suporte referente referente ao faturamento dos veículos na lojas, acompanhando os processos no sistema;
Realizar contatos internos e externos para resolução de questões pertinentes à área;
Requisitos e qualificações:
Competências Técnicas
Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
Pacote Office;
Processos da Área de Atuação;
Rotinas Administrativas;
Lançamentos Contábeis;
Fluxo de Caixa;
Excel;
Faturamento.
Competências Comportamentais
Iniciativa / Proatividade
Comunicação;
Multiplicador / Educador;
Tomada de Decisões;
Visão sistêmica.
Informações adicionais:
Benefícios
Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin);
Plano Odontológico (Bradesco Dental);
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Vale-Transporte.
Day off (aniversário)
* Local de trabalho: Canela, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente