Responsabilidades da Oportunidade Manter contato ativo com carteira de clientes profissionais conforme meta definidaRealizar cadastro de clientes profissionais no CES, demonstrando as vantagens e benefícios do programa.
Entregar meta de cadastramento definida.Entregar meta de conversão de vendas em relação aos clientes CES.
Observar que é mandatório que no mínimo 30% dos clientes cadastrados no sistema CES estejam realizando compras mensalmenteEstimular os profissionais e acompanhar para que os clientes CES estejam contabilizando seus pontos e utilizando os benefícios nas platafiormas gift back disponibilizadas.Garantir entrega da meta de venda.Garantir que todas as pessoas da loja estejam cientes do programa CES e que façam hunting deste profissional.
Que todos os atendentes conheçam e divulguem o programa.Realizar no mínimo 1 evento de networking pro, que pode ser um coffee, treinamento, ações de divulgação dos próprios profissionais, etc.Acompanhar as ações own the pro da concorrência e monitorar que as nossas sejam mais atraentes.Comissionado Requisitos Ensino Médio CompletoConhecimento Pacote Office e SAPExperiência em venda - Varejo