Você será responsável por capacitar e desenvolver nossos colaboradores para identificar e prevenir fraudes, garantindo a segurança de nossos negócios. Através de treinamentos eficazes e atualizados, você contribuirá para a construção de uma cultura de prevenção à fraude em toda a organização.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Experiência**: Mínimo de 1 ano de experiência na área de prevenção à fraude.
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Conhecimento técnico**: Domínio de metodologias de treinamento e desenvolvimento.
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Habilidade de comunicação**: Capacidade de transmitir conhecimento de forma clara e objetiva, adaptando-se a diferentes públicos.
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Proatividade**: Iniciativa para identificar novas necessidades de treinamento e propor soluções inovadoras.
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Análise crítica**: Habilidade para analisar dados e identificar tendências de fraudes, a fim de personalizar os treinamentos.
- Elaborar treinamentos técnicos e comportamentais criando a experiência nos formatos presencial e digital;
- Mapear e conduzir o diagnóstico e análise das necessidades de treinamento;
- Gerir indicadores e controles de treinamentos.
**Requisitos e qualificações**
Superior Completo em Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação Social, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
Sólida experiência com Treinamento e Desenvolvimento
Ter conhecimento nas Tecnologias e ferramentas para a produção de Treinamentos e conteúdo de desenvolvimento
Mínimo de 1 ano de experiência na área de prevenção à fraude.
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Recife
**CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES**
**O que a CSU Digital faz**
Somos uma equipe de mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes. Desde 1992, integramos e conectamos empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Assim, nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.
**Portfólio de Soluções**
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**Construindo uma carreira por aqui**
O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, que nos permite construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis e a satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.
**Nosso maior orgulho**
Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação mostra como a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa podem transformar vidas, negócios e a sociedade.