A RedeFlex é uma empresa que atua no ramo de telefonia com máquinas de recargas, débito e crédito, além de ser um correspondente bancário.
Objetivo do cargo: Assistente será responsável pelas rotinas administrativas (Recursos Humanos, financeiro, ferramentas e afins) da equipe do comercial.
Atribuições: Executar rotinas de administração de pessoal (contratação, rescisão, fechamento de ponto, programação de férias, etc.
); Garantir a limpeza, organização, segurança e funcionamento das dependências da unidade; Prestar suporte à área de Suprimentos quanto a compra de itens e serviços realizados para a unidade; Controlar as ferramentas de trabalho (celular e notebook) que são utilizadas pelos colaboradores; Prestar suporte para área de Logística e Suporte Técnico executando atividades dos colaboradores dessas áreas durante ausência dos mesmos Acompanhar o envio e recebimento de documentos e mercadorias da filial (malote); Prestar suporte e atendimento aos colaboradores (Setor comercial).
Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; Necessário experiência com rotinas administrativas; Desejáveis noções com rotinas recursos humanos, financeiro, compras ou afins; Habilidade com pacote office; Ter perfil proativo, atento aos detalhes e focado em resultados.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Vale Transporte; Vale Refeição; Licença Maternidade Estendida; Programas de ensino; Seguro de Vida.
Venha para RedeFlex!