ATUAR EM EMPRESA DE MARKETING DIGITAL
Atividades:
1. Criar e gerenciar campanhas de anúncios em plataformas Ads (Google, Facebook, Instagram etc);
2. Analisar e interpretar dados de desempenho das campanhas;
3. Alinhar estratégias de tráfego com os objetivos de vendas;
4. Monitorar tendências de mercado e propor melhorias;
5. Gerenciar orçamentos de campanhas (ROI);
6. Dominar as ferramentas de anúncios online (Google Ads, Facebook Ads, etc);
7. Conhecer o Google Analytics e SEO é um diferencial.
Formação:
Superior Cursando ou Completo em Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas.
Desejável:
Mínimo de 1 ano em gestão de tráfego, com resultados em campanhas digitais.
Remuneração:
R$ 1.800,00 + Bonificação (PJ)
Local e Jornada:
Av Tancredo Neves, Salvador/BA. Híbrido de 9h às 18h - 2, 4 e 6 Presencial, 3 e 5 Home Office.
Forma de Contratação:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr