Atender telefone, e-mail, cadastrar cliente e imóveis no sistema, atualizar imóveis, auxiliar e acompanhar os vendedores no atendimento junto ao cliente para que o cliente não se perca, mandar e-mail marketing, ligar para cliente fazendo oferta ativa, cuidar da loja, deixar o ambiente sempre limpo e organizado, fazer um café, fazer lista de compras, recepcionar o cliente quando vir à empresa, fazer de tudo um pouco.
Pré-requisitos:
1. Pessoa proativa
2. Saber mexer no Excel
3. Boa comunicação
4. Bem humorada
5. Disposta a fazer acontecer
6. Queira aprender
7. Saiba lidar com pessoas diferentes e temperamentos diferentes
8. Pontual
9. Desinibida
10. Motivada naturalmente
Se possível que more aqui no São Pedro, ou mais próximo que utilize somente 1 ônibus por dia.
Horário de trabalho: De Segunda à sexta-feira de 08:30 às 18:00.
Prêmio de vendas:
Forma de Contratação
Empresa de contabilidade com mais de 15 anos no mercado.
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr