**Descrição**:
- Contribuir na gestão ambiental das empresas contratadas, auxiliando e garantindo a realização das atividades de elaboração de peças técnicas, como: estudos ambientais de sua competência.
**ATIVIDADES**:
- Auxiliar nas atividades administrativas, elaborando documentos, relatórios técnicos, planejamento de ações, projetos e controle de documentos;
- Analisar e interpretar dados sobre o meio ambiente (Ruído, ar e água);
- Protocolar documentos pertinentes as licenças ambientais;
- Acompanhar junto aos órgãos ambientais o andamento de processos das licenças ambientais;
- Realizar estudos e diagnósticos ambientais para identificar possíveis impactos ambientais decorrentes das atividades da organização;
- Elaborar pareceres técnicos e laudos sobre questões ambientais;
- Participar de reuniões.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Engenharia Ambiental;
- Experiência na função;
- Pacote Office (Nível intermediário/avançado será um diferencial);
- Disponibilidade para viagens.
**REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS**:
- Salário;
- Transporte;
- Diárias em viagens.
**Carga Horária**:
- 44h/semanais.