VISÃO GERAL
Essa função visa administrar ações promocionais, vendas online e integração de áreas que apoiam a venda, além da gestão do website.
Principais responsabilidades incluem:
* Administrar a criação e manutenção das atividades diárias da loja virtual;
* Acompanhar o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing;
* Analisar dados para avaliar as iniciativas de promoção do site;
* Colaborar com os gerentes comerciais para promover produtos adequadamente;
* Realizar solicitações junto à infraestrutura, logística e TI.
Benefícios incluem:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Ticket Refeição;
* Auxílio Educacional;
* Seguro de Vida em Grupo.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Mínimo 1 ano de experiência na função;
* Conhecimentos em Pacote Office, E-commerce, Vtex, Analíticos (GA4) e Mídias Sociais;
* Competências como Análise Sistêmica, Comunicação, Criatividade e Liderança.