ESPECIALISTA DE MARKETINGResumo:Se você é analítico, tem visão estratégica, é orientado a resultados e tem experiência com testes de growth, essa vaga é para você.Responsabilidades:Planejar e coordenar campanhas de mídia paga, garantindo alinhamento com os objetivos de negócio.Gerenciar resultados das campanhas, monitorar métricas e otimizar estratégias para maximizar conversões.Intermediar ações com a equipe de Inside Sales, garantindo que os leads gerados avancem no funil de vendas.Ser responsável pelos projetos voltados para crescimento, conversão e performance.Planejar, executar e analisar testes de growth, como A/B tests, experimentos de segmentação e otimização de jornada do usuário.Relacionar-se com fornecedores, incluindo, mídia e performance, direção de arte, desenvolvimento, copywriting e demais parceiros.Acompanhar e apresentar indicadores de marketing, performance de campanhas, geração de leads e funil de conversão.Identificar oportunidades para otimizar estratégias e impulsionar o crescimento sustentável dos canais digitais.Escolaridade:Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e/ou áreas afins.Experiência:Experiência com planejamento e execução de campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.
).Conhecimento em gestão de funil de marketing e vendas.Experiência com testes de growth, análise de dados e experimentação para otimizar resultados.Habilidade para interpretar métricas, gerar insights e tomar decisões baseadas em dados.Experiência na interface com times de Inside Sales, agências e fornecedores.Competências Técnicas:Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, CRM e análise de dados será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr