Job descriptionRealizar atendimento pessoal, on-line ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral, visando oferecer aos seus clientes um atendimento de qualidade e humanizado.Main responsibilitiesAtender clientes agindo com ética e responsabilidade, cadastrando e autorizando procedimentos e fornecendo informações com eficiência e agilidade, fortalecendo a imagem da organização;Prestar atendimento aos clientes em caso de possíveis intercorrências sejam elas em documentações aprovadas ou informações fornecidas, tendo assim um melhor atendimento ao beneficiário;Efetuar autorização de atendimento aos clientes Unimed, convênios e particulares seguindo as normas da Instituição e empresa conveniada;Verificar o fluxo de pessoas na sala de espera, observando o tempo de espera, tomando medidas para agilizar o atendimento, garantindo a meta do indicador - TAT (Tempo de atendimento) e satisfação dos nossos clientes;Atualizar os dados cadastrais do beneficiário no sistema;Efetuar controle de insumos utilizados no setor e solicitar reposição dos mesmos via sistema TASY evitando desperdícios;Orientar os clientes sobre procedimentos e preparos, para a realização dos exames a fim de garantir que o mesmo esteja preparado para coleta;Agendar coletas domiciliares ou outros procedimentos que necessitem de realização diferenciada ou preparos específicos via sistema TASY, respeitando a RN 259 (prazos de execução para exames laboratoriais);Realizar atendimento on-line aos clientes através do e-mail e WhatsApp, atendendo as necessidades do cliente no menor prazo possível;Fornecer frascos e orientação para realização de coletas externas de acordo com a prescrição médica.Fornecer orçamentos de exames e procedimentos de formato presencial e online;Realizar cobrança de exames e procedimentos particulares, emitir Notas Fiscais, dar entrada do valor recebido na função Tesouraria no sistema TASY;Realizar o fechamento do caixa e envio do valor ao Financeiro diariamente conforme descrito nos documentos institucionais.Receber e distribuir correspondências internas ou externas, anotando no documento o dia, horário e nome do receptor;Solicitar autorização de convênio Intercâmbio e acompanhar a aprovação.Realizar a conferência dos cadastros e autorizações;Realizar a conferência da guia cadastrada e autorizações solicitadas como barreira de processos.Enviar ao pré-faturamento as guias físicas e via sistema TASY alterando o status na conta paciente/etapa barras.Oferecer aos clientes opções de agendamentos, pré-cadastros e domiciliares a fim de agilizar o atendimento presencial na unidade;Realizar atividades de acordo com demandas e estar disponível para trocas de postos de trabalho;Realizar entrega de resultados de forma presencial ou online conforme descrito nos procedimentos e instruções de trabalho;Auxiliar o cliente com seu acesso on-line verificando e corrigindo se necessário as informações no sistema TASY.Enviar resultado via e-mail quando solicitado;Realizar conferência das guias com o protocolo impresso e impressão de etiquetas quando solicitado pela liderança;Imprimir relatório de material faltante cancelando os exames pendentes e pré-cadastros não coletados no sistema TASY.Requirements and skillsEnsino médio completoConhecimento em informática básicaDesejável experiência com atendimento ao públicoDesejável experiência na área da saúdeAdditional informationVaga efetivaLocal de trabalho: Laboratório TivoliHorário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 12h às 18h e sábado das 07h às 11hVaga temporáriaLocal de trabalho: Laboratório VilaçaHorário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 06h20 às 12h20 e sábado das 07h às 11hBenefícios:Vale TransporteVale Cesta R$ 256,00Descontos em FarmáciasClube de benefícios Unimed SJC - Oferece descontos e experiências exclusivas para os clientes em diversos estabelecimentos.Faculdade Unimed/Plataforma Conecte - Cursos Livres on-line gratuitosPrograma de Premiação - (1 folga a cada semestre de acordo com cumprimento de metas)
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