Descrição do Cargo
Aqui, somos uma equipe diversificada e acreditamos na construção de um mundo mais inclusivo. Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros.
Neste ambiente colaborativo e inovador, você encontrará oportunidades para desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da empresa.
Responsabilidades Principais:
* Estruturar e monitorar indicadores para informar decisões estratégicas e melhorar a eficiência operacional.
* Construir e analisar relatórios e indicadores para identificar oportunidades de melhoria contínua.
* Acompanhar e liderar projetos de melhoria contínua, promovendo a cultura de inovação e desenvolvimento.
* Fornecer atualizações sobre objetivos, medidas de desempenho, problemas e riscos para a gestão.
* Contribuir para o desenvolvimento e manuseio de planos de melhoria contínua para projetos complexos.
Requisitos e Habilidades:
* Curso Superior completo em Engenharias ou afins;
* Experiência em Melhoria Contínua;
* Pacote Office avançado;
* Experiência em Implantação do Lean, WCM ou TPM;
* Experiência em Gestão de Projetos;
* Conhecimento em ferramentas de análise de tempos e processos.
Tenha Consciência!
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