Desejável ensino superior;Excel avançado;Sólida experiência na área administrativa /vendas;Conhecimento em Irrigação será um diferencial.Apoiar a área comercial e de engenharia nos processos internos dos seus fornecedores;Acompanhar todo o processo de análise de crédito (financiamento) até a autorização de faturamento;Acompanhar os processos de venda desde a abertura do pedido até o faturamento e recebimento;Efetuar o faturamento dos pivôs vendidos;Efetuar o controle das despesas mensais;Liberar crédito para clientes (venda de peças e serviços), conforme delegação de responsabilidade;Acompanhar os processos de venda desde a abertura do pedido até o faturamento e recebimento, gerindo todo o trâmite da documentação como pedidos, cheques, notas fiscais, contratos, garantindo que a venda e entrega do equipamento seja feita de forma segura para a Maqnelson e cliente;Gerar de Pedidos de compra de Despesas Incorporadas ao Custo e conferir todas as incorporações dos equipamentos faturados, antes do fechamento do mês;Prestar apoio a área de contas a pagar, preparando os documentos para pagamento e resolvendo eventuais pendências, visando assegurar o pagamento nas datas devidas;Analisar e cobrar os títulos em atraso dos clientes, obtendo as informações através de telefone ou de relatórios encaminhados eletronicamente, objetificando liquidar estas pendências e diminuir o índice de inadimplência;Identificar e propor melhorias nos processos da área;Apoiar nas demais atividades administrativas.