Dirigindo-se ao Franqueado, suas atividades serão:Gestão de Pessoas (equipe ADM da loja)Gestão de EstoqueControle de FerramentasControle de garantias de produtos (análises e resolução)Treinamento Operacionais (atendimentos e processos)Controle administrativo e financeiroGestão de manutenção predialGestão e fiscalização de EPIsAtendimento e acompanhamento de perícias/fiscalizaçõesAtendimento aos clientes/reclamações ou dúvidasAcompanhamento da integração dos novos colaboradoresAcompanhamento dos processos da recepçãoAnálise dos relatórios operacionaisResponsável pela abertura e fechamento da lojaAcompanhamento dos processos e departamento pessoalAvaliação do período de experiência (onboarding) dos novos colaboradoresGestão de custos/orçamentosResponsável pela gestão dos veículos da loja (controles, administração)Recrutamento e seleção de profissionaisRequisitosEnsino Superior completo ou cursando Administração, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, ou áreas correlatas;Experiência como gerente administrativo;Conhecimentos em administração e gestão de pessoal;Facilidade para o trabalho em equipe;Conhecimento em Excel e Word;Boa comunicação, organização, proatividade.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$4.000,00 - R$6.000,00 por mêsHorário de trabalho: Dias úteis e finais de semanaExperiência:gerência (Obrigatório)gestão de pessoas (Obrigatório)#J-18808-Ljbffr