DescriçãoO Analista de Administração de Contrato PL será responsável por controlar e garantir o cumprimento das obrigações do Contrato de Concessão, apoiar na elaboração de relatórios ao Ente Regulador, redigir minutas contratuais, acompanhar a revisão tarifária e reequilíbrio econômico-financeiro, além de monitorar seguros, verbas contratuais e atualizações legais do setor.Responsabilidades e atribuiçõesAtuar junto às áreas da Concessionária para controle e cumprimento das obrigações do Contrato de Concessão;Apoiar em relatórios contratuais periódicos para envio ao Ente Regulador;Redigir minutas contratuais e protocolar correspondências e documentos no SEI;Apoiar na elaboração relatórios de revisão tarifária e pedidos de reequilíbrio;Acompanhar a contratação de seguros e pagamentos de verbas contratuais;Elaborar relatórios e apresentações para o acompanhamento, análise e consolidação das metas empresariais;Acompanhar as atualizações legais e normativas do setor.Requisitos e qualificaçõesFormação Superior em Engenharia, Administração, Economia ou áreas afins;Atuação anterior de 01 ano em projetos de infraestrutura na área de Regulatório;Noções de Direito Administrativo, arcabouço jurídico-regulatório de contratos de concessão e Reequilíbrio econômico-financeiro de contratos.Pacote Office avançado.
#J-18808-Ljbffr