Descrição
1. Efetuar a interpretação dos resultados das amostras processadas no laboratório, através de conhecimento técnico específico, com o objetivo de evitar falhas prematuras e dispendiosas nos equipamentos dos nossos clientes.
2. Fornecer esclarecimentos e orientações, através de suporte online ou por telefone, auxiliando o processo de tomada de decisão dos clientes quanto aos procedimentos de manutenção dos equipamentos, buscando o maior índice de assertividade possível.
3. Manter contato com os clientes sobre informações técnicas de aprimoramento do produto, correção de defeitos e instruções de manutenção, procurando manter os clientes fiéis e sempre providos de informações confiáveis.
4. Realizar visitas esporádicas ao cliente, sempre acompanhado da área comercial, visando o aprimoramento dos seus conhecimentos técnicos.
Requisitos
1. Ensino Médio Completo;
2. Conhecimento avançado de pacote office;
3. Conhecimento sobre componentes, máquinas e equipamentos; lubrificação será diferencial;
4. Certificação técnica;
5. Inglês técnico.
#J-18808-Ljbffr