A Alliance surgiu em 2008, da união entre as maiores empresas de construção civil do Nordeste.
É por isso que ela já nasceu com experiência, know-how e credibilidade para idealizar e criar empreendimentos de alto padrão de luxo e inovação.
Com imóveis em João Pessoa e Natal, todo o seu diferencial é reforçado com a conquista de diversos prêmios, como o Ranking ITC por três anos consecutivos – um dos prêmios mais concorridos do mercado da construção civil brasileira – e os prêmios Top of Mind. POLÍTICA DA QUALIDADEDesenvolver produtos imobiliários diferenciados e sustentáveis que satisfaçam o cliente, garantindo o sistema da qualidade, segurança e valorização dos colaboradores.MISSÃOPromover uma experiência única de moradia para os clientes, com serviços de excelência e gerando valor para a sociedade.VISÃOSer reconhecida como uma das melhores incorporadoras do Brasil com produtos inovadores e iniciativas socioambientais sustentáveis.VALORESÉtica, Transparência, Sustentabilidade, Inovação e Compromisso./nEscolaridade:Formação AcadêmicaConhecimento especifico ou experiências:Experiência com ferramentas de CRMHabilidade para gerenciar redes sociaisConhecimento em ferramentas de gestão de conteúdoHabilidades e AtitudesFoco em resultadoDisciplinaSenso de urgênciaRelacionamento interpessoal/nAtuar no suporte às estratégias de marketing e comunicação digital, garantindo a organização e execução de processos relacionados à gestão de leads, atendimento ao público, monitoramento de interações e fortalecimento da presença da marca1.
Alimentar o sistema de CRM; 2.
Realizar atendimentos via canais (whatsapp e e-mail); 3.
Follow up (leads e corretores); 4.
Alimentar relatório de produção de tratamento e transferência de leads; 5.
Gerenciar interações no Instagram da marca. 6.
Gerenciar solicitações e entregas da agência de marketing, garantindo a execução dentro dos prazos 7.
Organizar e acompanhar publicações e postagens, alinhadas com agência, atuando como contato de interlocução, gerando e acompanhando demandas, revisando e fornecendo feedback de conteúdo; 08.
Pesquisa de qualidade do atendimento online; 09.
Auxíliar na execução de eventos da marca 10.
Revisar e enviar para a equipe responsável, atualizar as informações do site da empresa 11.
Organizar as gravações dos acompanhamentos das obras