Atendimento Sac, Voz, chat e e-mail para uma marca famosa (de grife) no ramo de armações de óculos e lentes de contato.
Oferecer ao cliente um atendimento resolutivo, simples, eficaz e agradável.
Realizar atendimento telefônico receptivo, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações e solucionando problemas dos clientes da empresa
Comunicar-se de forma profissional tratando a todos os clientes com empatia e respeito. Boa dicção voz e boa escrita.
Salário: R$ R$ 1.416,28
Benefícios são: Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição R$18,00
Vaga 5x2 (seg a sex)
Horário de Trabalho das 08:55 as 17:07
Vagas Presenciais
Nossa empresa fica localizada em SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim Sao Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183-091
* Local de trabalho: Sumaré, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência