Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais de 175 cidades em 7 Estados do Brasil. Em 2015, iniciamos um processo de consolidação, adquirindo em sequência as empresas que hoje constituem a Alares. Em SP e MG, incorporamos empresas criadas para oferecer acesso à internet à população de pequenas e médias cidades do interior. Em CE, RN e PB incorporamos empresas que nasceram como pioneiras no serviço de TV por assinatura, e logo iniciaram também a oferta de banda larga. A partir de 2020, unimos objetivos e ideias e passamos a nos chamar Grupo Conexão. Em 2021, a Grain Management, empresa líder no setor de Private Equity se tornou nossa acionista controladora, e em 2022 nos tornamos Alares!Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores. Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar. Acreditamos que a internet existe para mostrar que “além” é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença.Contamos com mais de 627 mil clientes em todo o país que confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe.Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos?/nVocê não pode deixar de ter:Ensino Médio Completo; Conhecimento básico em Excel e Word; Conhecimento na área de Atendimento ao Cliente.Se você tiver, será um diferencial:Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas;Conversação Inglês e/ou Espanhol Intermediário;Carteira de Habilitação - B./nVocê vai fazer aqui:Atender as solicitações de nossos clientes com excelência, visando a satisfação do atendimento;Recepcionar clientes e direcionar para área responsável pelo atendimento;Atender clientes com intenção de cancelamento e reverter sua intenção;Tratar dificuldades técnicas que estejam impactando na qualidade do serviço de internet, utilizando-se dos nossos sistemas para solução;Receber e calcular pagamentos de faturas;Efetuar o fechamento do caixa;Realizar vendas de internet (Ativa, Receptiva e Telemarketing; em ações dentro e fora da loja);Intermediar as solicitações dos clientes junto às demais áreas, remoto ou presencial;Preencher contrato e aditivo quando for realizada a venda de serviços e produtos;Contribuir com a divulgação de nossos produtos.