Se você está procurando uma oportunidade para trabalhar em uma empresa que valoriza o seu talento, o seu crescimento e o seu bem-estar, a Gigalink é o seu lugar!
Há 20 anos no mercado, nós somos a primeira empresa de Telecomunicações da Região Serrana do Rio de Janeiro, além a pioneira na utilização de Fibra Óptica no país.
Com uma missão de Compartilhar o?Acesso com Qualidade,?Inovação e Sustentabilidade (CAQIS), a Gigalink se destaca pela sua visão de futuro, pela sua ética e pelo seu compromisso com a satisfação dos seus clientes e colaboradores.
Na Gigalink, você vai encontrar um ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e motivador, onde você poderá desenvolver as suas competências, aprender com os melhores profissionais do mercado e fazer parte de uma equipe de alto desempenho.
**Atividades**:
- Dar suporte técnico, comercial, administrativo, em atendimento de primeiro nível via telefone aos clientes, garantindo o eficaz atendimento na resolução de problemas nos serviços prestados pela empresa através de uma gestão de relacionamento.
**Requisitos**:
- Necessário Ensino Médio completo
- Conhecimentos em informática (pacote Office).
- Experiência em atendimento ao cliente, telemarketing e práticas em negociação.
- **Escala 6x1 - Turno noturno de 15:40h às 21h**_
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.580,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário