FormaçãoEnsino superior completo.QualificaçõesDomínio no pacote office.Conhecimento Power Bi.Conhecimento em métodos PDCA.Vivência com ferramentas da qualidade.Gestão de NPS.ResponsabilidadesResponsável por analisar dados operacionais e financeiros da área de Serviços, gerando relatórios sobre eficiência e oportunidades de vendas. Também irá gerenciar os respondentes do REC, acompanhar planos de ação com base em relatórios de qualidade e elaborar apresentações sobre a performance operacional e de qualidade.AtribuiçõesAnalisar dados operacionais e financeiros da área de Serviços, apoiar a equipe de planejamento na extração e análise das bases de vendas, e gerar relatórios sobre eficiência e oportunidades de vendas.Gerir os respondentes do REC, analisando ofensores e auxiliando nas tratativas dos processos internos envolvidos.Criar e acompanhar planos de ação com base nos relatórios de qualidade, realizando follow-up e organizando evidências objetivas.Elaborar apresentações periódicas sobre a performance operacional e de qualidade dos parceiros de negócios, além de participar de reuniões de acompanhamento.Realizar apresentações mensais sobre a performance operacional do portfólio de Serviços, identificando desvios e propondo ações corretivas.Auxiliar no mapeamento de processos e na revisão de fluxos e procedimentos operacionais.Administrar campanhas de incentivo para as equipes operacionais, coletando dados, verificando a elegibilidade dos instaladores e acompanhando premiações.Auxiliar na gestão de notas fiscais de serviços, conciliando valores e identificando desvios cadastrais ou quantitativos, em parceria com as áreas fiscais e de contas a pagar.Gerir boletins de performance dos instaladores, acompanhando relatórios de perdas e erros de execução.Analisar os chamados do CRM e Água Limpa, gerando relatórios detalhados e apresentando resultados.