Analista da Qualidade - Blumenau/SC
Fazer analise das reclamações dos clientes, prezando sempre pela sua satisfação através da resolução dos problemas;
Receber, analisar, cadastrar e direcionar internamente as não conformidades e retrabalho;
Contatar o cliente, solicitar informações adicionais, e dar retorno das dúvidas;
Analisar e dar tratamento juntamente com a área responsável, as causas que geraram as não conformidades;
Realizar eventuais visitas técnicas para análise de não conformidades nos clientes e follow-up de ações;
Quando necessário fazer contato com área técnica do cliente e comunicação eficiente com as outras áreas da empresa;
Oferecer ao cliente uma resposta da causa e da solução adotada;
Elaborar relatório de indicadores referentes as reclamações e devoluções de clientes;
Elaborar apresentações referentes aos clientes, indicadores de qualidade, principais motivos de reclamação, volumes, etc;
Elaborar relatório mensalmente o ppM;
Acompanhar as suas pendências, prazos estabelecidos e devoluções no estoque.
Ensino Superior completo, conhecimento nas ferramentas da qualidade, disponibilidade para atuar 100% presencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$5.000,00 - R$5.338,95 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Ferramentas de controle de qualidade (obrigatório)