Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1. 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritário. Responsabilidades: Prestar suporte técnico para soluções de hardware e software. Garantir a comunicação eficaz com os usuários, oferecendo atendimento de qualidade. Atuar por turno, conforme a necessidade da fábrica. O que buscamos? Experiência prévia em Service Desk. Experiência com suporte remoto e suporte local. Conhecimento no pacote Microsoft 365. Conhecimento em sistemas operacionais Windows 10 e 11. Conhecimento em hardware e software. Modelo de trabalho: Presencial Localização: Vila Jaguará – São Paulo – SP Escala de trabalho: Segunda a Sábado das 14 as 22h Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Connectcom teleinformática Atua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (EI)