Missão do cargo:
Responsável pelas atividades de administração de vendas no CDA através do suporte e atendimento ao gerente de vendas na compilação e análise de dados comerciais (volume de vendas, positivações, metas, pesquisa de mercado, projeções de vendas etc.), suporte e controle de documentação em contratos comerciais (distribuição, comodato etc.), controle e organização de documentação da área, visando a realização das atividades administrativas e de suporte à área comercial.
Principais atribuições:
1. Elaborar processos de acompanhamento dos indicadores de vendas (dos diversos produtos que compõe o mix Heineken), através da comparação de históricos de vendas e metas em nível de CDA, bem como consolidação de dados relativos à vendas, positivações, tendências, visando dar subsídio aos gerentes para tomada de decisões.
2. Atualização das query's e relatórios diariamente, garantindo visibilidade e acompanhamento da evolução do CDA.
3. Atualizar e disponibilizar diariamente aos vendedores o planejamento diário da matinal, permitindo que os vendedores tenham informação suficiente para execução da sua rotina.
4. Assegurar às gerências a disponibilidade de informações comerciais de cada segmento, através da geração de relatórios, mapas de vendas, demonstrativos de produtos e quantidades vendidas, consolidando resultados por família e tipo de produto, visando suprir as gerências com informações para programação e controle de estoque, projeções, metas e previsões de vendas, bem como para o direcionamento em ações comerciais.
5. Efetuar o suporte operacional da área, através do controle e trâmite de documentos internos, contato e atendimento à clientes, controle de pendências dos clientes, controle de datas e vencimentos dos processos internos, troca de informações e processos com outras áreas, elaboração de apresentações (power point), implementação de dados e informações no sistema (SAP), visando realizar as atividades, processos administrativos e de controle da área.
6. Disponibilizar dados de mercado, através da consolidação de informações da pesquisa Nielsen, acompanhamento da variação de preços de mercado (Heineken e concorrentes) fornecidos pelos gerentes, bem como controlando informações de mercado determinados pelos gerentes, visando garantir subsídios para decisões e ações comerciais.
7. Criar TP's (TRADE PROMOCION) para fazer RC - Requisição de compra e acompanhamento delas. Criar as contas das TP's de acordo com o valor aportado no fundo para elaboração das ações de mercado.
Formação acadêmica:
Superior Completo (formação em Administração/Ciências contábeis/ Sistema de informações e outras correlatas).
Requisitos:
* Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas;
* Pacote Office Avançado;
* Conhecimento de ferramentas de Coleta de dados / Análise de informação (SAP / Power BI);
* Conhecimento de Office 365 (MS Teams / One Drive / Sharepoint / Power automate / MS Forms / Planner).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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