ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades:
1. Responsável pela comunicação 360º do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing;
2. Contato com fornecedores locais, gerenciamento de campanhas, promoções produção e revisão de peças de comunicação;
3. Criação de estratégia de mídia performance On/Off e definição dos KPI’s e objetivos a serem atingidos;
4. Conhecimento de mídias de performance, incluindo Google e veículos com tecnologia de geolocalização, e outros potenciais veículos;
5. Construção e controle mensal dos orçamentos de comunicação;
6. Interface com a Assessoria de Imprensa para geração de pautas, criação de release, ações com influencers e relacionamento com o entorno;
7. Responsável pela atualização da comunicação no mall em conjunto com a área de operações;
8. Responsável pela aprovação de peças de mídias anunciantes + tapumes;
9. Gestão dos KPIS de comunicação e report mensal: Visão de resultados de mídia, buscando a integração e análises com outros sinais vitais do shopping como as vendas. Além do levantamento da assertividade da campanha de Always On (investimento e conteúdo) e Plano de Mídia, seguindo como drive para as próximas réguas e planos;
10. Acompanhamento do SAC 2.0;
Requisitos:
1. Formação superior completa em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;
2. Conhecimento em Marketing Digital e de Conteúdo, com vivência em planejamento de campanhas;
3. Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint);
4. Pacote Adobe (Programas de Criação, Editoração e Design, como Photoshop e Illustrator);
5. Conhecimento de ferramentas de edição de vídeo.
O Que Temos Para Você:
* Vale refeição/alimentação;
* Plano de saúde;
* Seguro de vida;
* Wellhub;
* Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
Local de Trabalho: Center Shopping Uberlândia.
Modelo de Trabalho: Presencial.
Processo Seletivo:
1. Step 2: Entrevista Atração e Seleção;
2. Step 3: Entrevista Gestão;
Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma poderosa força de transformação. Um legado com cerca de 50 anos de experiência que transformou o varejo no Brasil e consolidou uma trajetória de excelência e confiança, estabelecendo-nos como referência no mercado, com um portfólio de 59 shoppings presentes nas cinco regiões do Brasil.
Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras. Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.
Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.
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