**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?
**:
Aqui **#CuidamosDoFuturo**, por isso, trabalhamos constantemente para continuarmos sendo líder no mercado de software de gestão com 45,6% de marketshare do mercado varejista, a nossa **#SedeDeResultados** nos move e nos transforma em um **#TimeFoda**, que trabalha duro, buscando novos desafios e aprendendo com eles.
Nossa curiosidade, criatividade e atitude de **#AquiSomosDonos** mostra que nosso time já nasceu com **#InovaçãoNaVeia**, e isso faz com que a cada dia nossas soluções impulsionem ainda mais o **#SucessoDoCliente**.
Estamos procurando a pessoa ideal para nossa área de performance, onde o grande desafio é gerar leads qualificados através de ações digitais.
**PRINCIAPAIS RESPONSABILIDADES**
- Monitoria proativa de Infraestrutura, links (dados e voz), banco de dados, UX (User Experience), desempenho e integridade dos sistemas varejistas, sistemas de vendas e meios de pagamentos, utilizando as ferramentas Zabbix e Grafana;
- Monitoramento ativo e Troubleshooting de alertas e resoluções FCR (First Call Resolution) em produção;
- Condução de incidentes críticos, responsável pela identificação de falhas, intermédio com as áreas solucionadoras, participação de War Room e comunicação de todo ciclo do incidente, desde seu início até sua conclusão;
- Garantir o SLA de resoluções utilizando de escalation interno e externo, considerando as negras de negócio e criticidade das eventualidades;
- Acionamento, abertura e acompanhamento de resoluções com operadoras, equipes especialistas internas e externas de diversas vertentes e fornecedores;
- Gerar relatórios de disponibilidade e indicadores da área.
**Requisitos**:
- Graduação em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Processamento de Dados.
- Boa escrita e leitura, dinâmico, proativo, trabalho em equipe, profissionalismo, comprometimento, pontual, boa dicção, comunicação interpessoal, resiliência.
**Benefícios**
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Day Off de aniversário;
Bolsa de estudos e cursos livres;
Participação de lucros e resultados;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
- PAC - Programa de apoio ao colaborador
Se identificou?
Aplica aí e vamos falar.