Somos fruto de um sonho de nosso CEO, que se apaixonou por calçados, ainda muito jovem, transformou essa paixão em sonho e o sonho em realidade, fundando em 1.998, a primeira unidade da TIMAX Calçados e Confecções e hoje somos uma rede de 25 lojas físicas no estado de São de Paulo e mais de 500 colaboradores.
O nosso propósito é também, contribuir para que os nossos colaboradores, transformem seus sonhos em realidade, oferecendo oportunidades para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Somos um time formado de pessoas que se engajam, se inspiram, que acreditam e transformam suas vidas e das pessoas que estão à sua volta.
Somos um time que sonha e que é incansável na busca de grandes e extraordinários resultados pessoais e profissionais.
Aqui nós nos unimos, nos conectamos, evoluímos e amamos pessoas.
Se você tem sonhos, vem fazer parte de nosso time que sonha junto contigo!
#SEJATIMAX
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• Ter experiência no varejo com atendimento direto ao público;
• Ensino Médio Completo ou cursando;
• Comunicar-se claramente;
• Ter foco em resultados;
• Gostar de desafios;
• Transmitir confiança;
• Interesse por moda;
• Trabalhar em equipe;
• Seguir processos;
• Ser educado e atencioso com os clientes;
• Empatia;
• Gostar de contribuir com o próximo;
• Proatividade (aquele que enxerga e propõe solução);
• Estar apto ao dia a dia da loja.
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• Atender os clientes conforme os padrões Timax;
• Receber da gerencia da loja os objetivos do mês e acompanhá-los dia a dia, buscando o seu alcance;
• Acompanhar desempenho individual de peças por atendimento (P.A) e Ticket médio (TKT) e buscar a meta;
• Prestar serviços aos clientes, como troca de mercadoria e assistência em caso de dúvidas;
• Anotar as consultas de clientes sobre produtos não disponíveis em estoque e apresentar como sugestão
na reunião semanal (R10);
• Repor e organizar os produtos conforme layout da loja;
• Checar lista e realizar a as alterações de preço;
• Organizar estoque conforme layout da loja;
• Zelar pela limpeza e conservação dos produtos e da loja;
• Cumprir o horário de trabalho, mantendo os registros devidos na folha de ponto da loja;
• Seguir diretrizes de apresentação pessoal da empresa;
• Participar de reuniões e treinamentos;
• Estar atualizado sobre os benefícios, vantagens e características dos produtos;
• Contribuir com o bem estar de todos.