RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Garantir os resultados com protagonismo, através das vendas produtos de moda e serviços financeiros, onde o cliente é o centro do seu negócio;
Gestão de Ominicanalidade;
Gestão de indicadores;
Foco no cliente e em resultados;
Transmitir a cultura, políticas e práticas da empresa com alto nível de disciplina e engajamento;
Atuar de forma consultiva com as ações de Visual Merchandising da loja, visando ações de melhorias para o negócio;
Desenvolver equipes de alta performance;
Responsável pelo encantamento do cliente, onde o seu time atuará de forma consultiva trazendo as principais tendências de mercado, garantindo um atendimento personalizado.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação Superior completa (curso bacharelado) e desejável cursos extracurriculares (moda, gestão de pessoas, marketing, etc);
Experiência em liderança de equipes no varejo;
Conhecimentos específicos em: VM, moda, atendimento ao cliente; gestão de pessoas e processos.
BENEFÍCIOS
Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;
Bônus anual;
Estacionamento;
BDay Off;
Horário flexível;
Benefício Refeição;
Férias Semestrais;
Convênio Farmácia com desconto em folha;
Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social);
Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
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