ü Avaliação dos indicadores para gerar ações de melhorias (PA / Peças por atendimento, TM / Ticket Médio, PM / Preço Médio e TC / Taxa de Conversão);
- Assegurar que o atendimento aos clientes aconteça dentro dos padrões da rede;
- Assegurar que a organização e o Visual Merchandising da loja estejam atraentes e adequados com os padrões da rede;
- Acompanhar e promover o desenvolvimento da equipe, através de feedbacks, reuniões e treinamentos;
- Realizar treinamentos de forma sistemática (atendimentos, coleção, perfil profissional, novos produtos, conhecimento dos tecidos, integração de novos colaboradores e etc. );
- Acompanhar indicadores de estoque, pedidos, reposições, e suas respectivas entregas;
- Divulgar individual e sistemicamente as metas e os resultados da equipe;
- Promover ações que estimulem o alcance das metas;
- Atrair e selecionar pessoas, mantendo um banco de talentos;
- Gerenciar e promover ações para fidelização de clientes;
- Avaliar o desempenho dos produtos e propor sugestões de compra;
- Realizar o benchmarking (processo de avaliação da empresa em relação à concorrência, por meio do qual incorpora os melhores desempenhos de outras firmas e/ou aperfeiçoa os seus próprios métodos);
- Gerenciar despesas da loja;
- Preparar e conduzir as reuniões e manter uma boa comunicação com a equipe;
- Acompanhar a rotina da loja, como checklist de organização, limpeza, reposição de loja e perfil profissional da equipe;
- Vistoriar e acompanhar a entrada e saída de mercadorias;
- Zelar pelo patrimônio da loja;
- Acompanhar e realizar inventários / balanço;
- Garantir um bom atendimento aos clientes internos e externos. Procurando sempre algo mais para encantá-los;
- Ter disponibilidade para receber o supervisor de franquias e auxiliar no acompanhamento do franqueado em sua loja.
**Competências**:
- Liderança
- Espírito em Equipe
- Habilidade de Comunicação
- Organização
- Habilidade Analítica
- Tomada de decisão
- Iniciativa
- Orientação para resultados
- Disponibilidade para mudança na sua forma de trabalho
- Aprendizado
- Habilidade em detectar pessoas dentro do perfil da empresa
Habilidades
- Boa integração com as pessoas.
- Saber trabalhar sobre pressão.
- Ter habilidade para trabalhar com todos os níveis de pessoas.
- Boa capacidade para fazer cálculos e lidar com números.
- Ter habilidade para argumentar e negociar.
- Multiplicador de conhecimentos para a equipe.
- Ter habilidade e flexibilidade para se moldar as regras administrativas.
- Ser ágil na utilização de sistemas de informática. Boa vontade para aprender.
- Positivo e de bom humor
- Simpatia.
- Responsabilidade.
- Concentração nas tarefas
- Paciência.
- Dinamismo.
Vale Transporte.
Vale Refeição (R$ 18,00 a/d).
Cesta Básica (Física).